Trocas e devoluções

Caso você identifique alguma divergência no produto comprado, não viole a embalagem do produto (recipiente) e envie um e-mail sac@produtosqueresolvem.com.br.  Para outras informações use o e-mail vilmar@produtosqueresolvem.com.br .

As situações para Troca , Cancelamentos e Devoluções de produtos são as seguintes:

De acordo com o código de Defesa do Consumidor, toda troca pode e deve ocorrer em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, desde que o recipiente do produto não esteja violado. Descrevemos abaixo as condições para execução da troca.

• Desistência da compra
• Produto avariado pelo transporte
• Erro Operacional

1 - Desistência da compra

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Atenção: Toda devolução deve ser tratada através do e-mail sac@produtosqueresolvem.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Restituição dos valores:
• Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a Administradora do cartão.
• Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
• Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
• A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Mercadoria avariada no transporte

Atenção: Toda devolução deve ser previamente tratada e negociada pelo e-mail sac@produtosqueresolvem.com.br . Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Importante: Não receba mercadorias com a embalagem violada. Devolva e se recuse a receber informando o motivo no ato da devolução. Em seguida nos informe por email.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do e-mail sac@produtosqueresolvem.com.br  informando o número do Pedido.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência,  presença de avarias, rompimento de lacres, a Produtosqueresolvem fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


Procedimento para devolução de mercadorias:
Envie-nos um email para sac@produtosqueresolvem.com.br , que analisaremos o motivo da devolução e indicaremos o endereço e setor para remeter a mercadoria.

• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original e o recipiente deverá estar lacrado e não violado.
• Havendo indícios de queda, abertura da embalagem do produto, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
• Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
• Troca imediata até 7 dias a contar do recebimento.
• Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela ProdutosqueResolvem em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

Canais de contato:
Email: sac@produtosqueresolvem.com.br
Chat On-line
Facebook: facebook.com.br/www.produtosqueresolvem.com.br
Telefone: 31 3053-1253 ( Horário comercial entre 9 e 17:00hrs)