Detalhes
O LIGAMAX GOLD LIMPEZA PÓS-OBRA é um detergente desincrustante de alto poder de limpeza. Especialmente desenvolvido para limpeza de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas, pedras naturais e tijolos à vista, o produto atua como removedor de resíduos de argamassa colante, rejuntamento, cimento, graxas e óleos. Também é indicado na limpeza de preparação do piso para receber a aplicação de sobreposição. Este produto possui composição alcalina.
Este produto entrou no mercado para substituir o Adimax Gold Limpeza Total e Adimax Gold Removedor da Eliane.
Para limpeza e manutenção diária do revestimento, utilize os detergentes neutros apropriados vendidos em nossa loja.
Especificações
Aplicação | Detergente para limpeza pós-obra em cerâmicas da marca Eliane. |
---|---|
Utilização | Doméstica |
Superfície | Cerâmicas, porcelanatos, pastilhas (exceto metálicas), fabricados pela Eliane. |
Uso | Detergente alcalino indicado pela Eliane para limpeza pós-obra em porcelanatos e cerâmicas fabricados pela marca. Pode ser usado puro ou diluído , conforme a necessidade. Aplicar, esfregar e enxaguar. Fácil de usar. |
Ambiente | Interno / externo |
Embalagem | Frasco com 01 Litro |
Diluição | Produto Concentrado. Diluir em até 10 litros de água. |
Rendimento | 1 frasco rende até 40 m² . Veja detalhes na aba Rendimento. |
Biodegradável | Não |
Odor | Odor característico. |
Aplicar com acessório | Recomendamos aplicação com vassoura de nylon ou Mop Aplicador e Fibra Verde. |
Animais de estimação | Não oferece risco. Os animais podem retornar ao ambiente logo após aplicação. |
Assistência do Fabricante | Capitais 40042971 | Interior 0300 789 7771 |
Aviso | Não indicado para manutenção ou uso diário. |
Dica | Não |
Garantia | Aceitamos a troca do produto até 7 dias após o recebimento da mercadoria, desde que o recipiente do produto não esteja violado. |
SKU | 150 |
1) Modo de usar: Produto de fácil utilização, concentrado deve ser diluído.
Molhe a área a ser limpa, retire o excesso de água e em seguida aplique o produto já diluído na proporção recomendada, espalhe e esfregue com vassoura de pêlos sintéticos, escova de nylon, ou Mop Limpador e fibra branca ou verde (ambos vendidos em nossa loja) sendo que este último é o mais indicado pois facilita a aplicação e permite imprimir força durante a esfregação. Deixe o produto agir por 10 minutos. Esfregue para remover os resíduos e incrustação de cimento. Enxágue a superfície com água em abundância até que todo o detergente seja removido, passe um pano ou rodo removendo o excesso e deixe secar. Se necessário repita o procedimento para obter a limpeza completa.
Qualquer pessoa consegue aplicar este produto domesticamente, mesmo sem ter experiência, apenas seguindo nossas recomendações.
2) Recomendações Especiais - Evite danos em seu revestimento:
- Para limpeza pós-obra de rejuntamentos, aplicar somente após 72hrs de instalação do rejunte.
- Não aplique este produto sob a incidência de sol ou sobre o piso quente. Também não deixe o produto secar sobre o piso.
- Evite danos, não permita contato com ralos ou outros objetos metálicos.
- Antes de proceder a limpeza, sempre recomendamos a aplicação e avaliação em uma pequena área discreta e verificação se não houve alteração estética da superfície ou danos. Sempre inicie os testes com a maior diluição possível.
- A escolha do acessório para esfregar, depende diretamente da superfície à ser limpa. Superfícies polidas e brilhantes requerem teste em uma pequena área discreta para avaliar se o acessório não gerou perda de brilho.
- Não aplique o produto em áreas muito grandes para que seja possível a remoção sem deixa-lo secar sobre a superfície. Domesticamente sugerimos que divida o piso em áreas de no máximo 5m².
- A superfície estará pronta para uso imediatamente após aplicação.
3) Rendimento: 1 litro, diluído na proporção de 1:10, rende até 40 m² quando aplicado em superfície polida / pouco absorvente.
Rendimento: 1 litro, diluído na proporção de 1:10, rende até 40 m² quando aplicado em superfície polida / pouco absorvente.
- Classificação
- Limpeza Leve
- Limpeza Média
- Limpeza Pesada
- Diluição
- 1:10
- 1:5
- 1:1
- Rendimento aprox.
- até 40 m²/ lt
- até 15 m² / lt
- até 8 m² / lt
TABELA MERAMENTE ORIENTATIVA.
Esta tabela considera valores referenciais de rendimento que podem variar de acordo com o tipo e grau de sujidade, tipo do revestimento utilizado, porosidade da superfície, etc.
Diluição: A diluição é a proporção de mistura do produto com água. Por exemplo, 1:10 , significa uma parte do produto misturada a 10 partes iguais de água. Recomendamos que faça uma mistura (diluição) na maior proporção recomendada e proceda um teste e avaliação da limpeza. Se o resultado for bom, aplique no restante da superfície com a maior diluição possível, caso o resultado seja insatisfatório, reduza a diluição até encontrar a solução ideal para seu piso e sujeira local. Sempre a diluição deve ser feita em um recipiente plástico jamais diretamente no piso.
Comentários do Cliente
Produto muito bom
Após a reforma do meu apartamento onde colocamos o porcelanato Eliane utilizamos o limpeza pós obra Ligamax Gold e o resultado foi muito bom. Limpou todos os resíduos sem danificar o piso.
Use produtos recomendados.
Finalizamos e limpamos toda a obra de uma cliente no Alphaville. Ótimo!
Usar o Ligamax foi perfeito porque trouxe segurança para limpar, sem danificar. Eu particularmente utilizo apenas os produtos indicados pelo fabricante para evitar surpresas desagradáveis.
I
ndicarei a loja para todas minhas clientes. Obrigada.