como-tirar-chiclete-da-roupa

Saiba Como Tirar Chiclete da Roupa !

Navegando pela internet é possível encontrar algumas dicas caseiras sobre como tirar chiclete da roupa, sofá, tecidos, tênis, carpete, piso e outras superfícies. Técnicas que prometem ser baratas, porém muitas vezes trabalhosas ou sem comprovação de eficácia, podendo causar danos ao tecido durante a remoção.
 
Além de cara, sabemos que você gosta da sua roupa, portanto não aposte em nenhum método caseiro, dado que os mesmos podem danificar o tecido ou endurecer ainda mais a goma.

Como especialistas, testamos e recomendamos uma opção de limpeza que ofereça eficiência, ao mesmo tempo em que não agrida a aparência do tecido, e indicamos o removedor Tira-Tira da Pisoclean.

O TIRA-TIRA DA PISOCLEAN é um poderoso removedor de chiclete, colas, adesivos e algumas tintas. Capaz de eliminar substâncias grudentas, esse removedor é indicado para superfícies em geral.  Sua fórmula em gel, age sobre o chiclete, amolecendo, desgrudando e facilitando a remoção da goma no tecido.  

Explicamos abaixo como tirar chiclete da roupa mas vale lembrar que existem inúmeros tipos de tecidos e cores. Realizamos testes em algodão, jeans, seda, linho, sintéticos, couro e outros. Em todos os testes realizados houve remoção sem causar dano à superfície, no entanto recomendamos um breve teste antes de iniciar.  Vamos lá?


Como tirar chiclete da roupa usando o Tira-Tira:
como-tirar-chiclete-de-roupa
1 – Teste avaliativo - Deposite uma pequena quantidade do produto sobre uma parte discreta do tecido, aguarde 20 minutos, lave e avalie se não houve alteração de cor ou tonalidade. Não havendo alteração do material passamos ao passo seguinte;

 

2 – Aplique uma camada generosa do gel diretamente sobre o chiclete, de forma que cubra todo o chiclete e suas laterais. No caso de roupas, aplique também no lado interno do tecido, e deixe agir por até trinta minutos;

 

o-que-tira-chiclete-da-roupa

 3 – Após 30 minutos, use uma espátula doméstica para iniciar a remoção, partindo das bordas para o centro do chiclete. Em caso de resistência, reaplique o Tira-tira no local que ainda não teve ação do produto, aguarde por mais dez minutos e termine a remoção sem danificar a roupa;

tirar-chiclete-de-roupa

 

 

 

 

 



4 – Lave o local com sabão neutro, enxague e pronto!

 Agora você já sabe como tirar chiclete da roupa, basta usar o produto correto e um pouco de delicadeza.  Prático e eficiente, o Removedor Tira-Tira da Pisoclean é a melhor opção sobre como tirar chiclete da roupa, sofá, tecidos, tênis, carpete, piso e outras superfícies.

Gostou desse post e quer saber mais dicas? Então acompanhe nosso blog e Facebook.