limpar-porcelanato

Atualmente, é possível encontrar variados tipos de porcelanato, com características particulares, e capazes de dar ao local um aspecto totalmente modificado. Os mais comuns são:

Porcelanato Acetinado:

Possui superfície fosca e mais resistente contra manchas ou riscos.

Porcelanato Polido:

Este tipo chama a atenção devido ao seu brilho, o que dá ao espaço uma aparência mais vistosa. No entanto, por ter uma textura altamente lisa, o ideal é usá-lo em áreas sem a presença de água, como salas e quartos.

Porcelanato Rústico:

Perfeitos para áreas molhadas, tais como decks de piscinas, banheiros, e cozinhas.

Para que estes revestimentos permaneçam sempre bem conservados e favorecendo ao lugar uma aparência perfeita, algumas dicas para a limpeza do piso são essenciais. Confira a seguir:

Limpeza Diária

1 - Utilize o acessório Mop Pó, com refil sintético que apresenta capacidade para atrair a sujeira e pó como se fosse um ímã. Isso mesmo , sua energia eletrostática funciona como um ímã atraindo a sujeira superficial sem causar riscos.

2 - Em um balde com água adicione o Detergente para Porcelanato - Limpeza diária, e com o auxílio de um pano macio e úmido, passe sobre o chão.

3 - Para impedir o surgimento de manchas, com um outro pano, finalize secando seu piso de porcelanato.

Limpeza pós - obra

Por ser uma limpeza mais pesada, o ideal é que ela seja feita assim que o rejunte da aplicação já estiver seco, de modo que os resíduos na superfície do piso possam ser removidas com mais facilidade e eficiência.

Para não obter um porcelanato sujo, utilize o Detergente pós - obra, pois ele é capaz de oferecer limpeza profunda sem agredir o piso, basta seguir o passo - a -passo:

1 - Enxágue o chão para retirar a sujeira superficial;

2 - Utilize o detergente para limpeza pós - obras diluído de acordo com as instruções descritas no Modo de Usar em nossa loja.;

3 - Aguarde entre 10 e 20 minutos e esfregue com acessório apropriado para o piso.

4 - Enxágue novamente;

5 - Seque o piso para que não se formem manchas;

Com as orientações acima de como limpar corretamente porcelanato, manter seu piso sempre bonito é bem conservado será agora muito mais fácil, e com melhores resultados.

Click e saiba mais informações técnicas complementares e dicas dos produtos ideias para limpar porcelanato.