produto-para-tirar-ferrugem

Incrível produto para tirar ferrugem feito mágica!

Com certeza você já deve ter procurado por algum produto para tirar ferrugem de roupa, piso ou até porcelanas que estejam cobertos por aquelas manchinhas desagradáveis.

Ás vezes a ferrugem está tão impregnada que nos leva a crer que a única solução é  trocar o objeto.

Se você está passando por isso e tentou de tudo para resolver o problema e ainda não encontrou um jeito de se livrar das terríveis ferrugens, vem comigo que te apresento uma solução (quase que mágica) para deixar seu objeto novinho em folha.

Produto para tirar ferrugem - Entenda primeiro como a ferrugem se forma

A ferrugem é formada por três elementos básicos: ferro + água + ar.

Basta que um objeto de ferro entre em contato com a água para que ocorra uma reação química e como resultado apareça a ferrugem.

P.S. O objeto de ferro não precisa nem entrar em contato direto com a água para que enferruje. Basta o contato com a umidade do ar para que isso aconteça.

E isso vale para qualquer objeto de ferro, desde bijuterias à partes da lataria de automóveis não protegidas. 

O pior é que um objeto enferrujado pode danificar ou manchar qualquer outro material que entre em contato com ele.

Muito comum termos algumas peças de roupa com este tipo de mancha porque teve contato com varal de desencapado ou algum objeto de metal enferrujado na lavanderia.

limpar-ferrugem

Como tirar a mancha de ferrugem depois que ela aparece?

O primeiro instinto é tentar raspar, tirar com alguma esponja abrasiva e até esfregar com algum produto ou solução caseira encontrada por aí.

O que acaba acontecendo? Geralmente o objeto é danificado pelo acessório usado na hora de tentar tirar a ferrugem ou pelo produto aplicado, que geralmente são produtos com compostos ácidos. Não é qualquer solução caseira ou produto que irá remover a ferrugem sem danificar a superfície.

O ideal é escolher um produto para tirar ferrugem que seja realmente efetivo na limpeza sem agredir o objeto na hora da remoção.

Embora você encontre no Mercado muitas marcas que prometem remover a ferrugem sem danificar determinado material, não é todo fabricante que realmente cumpre com a promessa.

Produto para tirar ferrugem sem danificar: O Melhor!

Como já citado anteriormente, não é todo produto que vai fazer a mágica de tirar a ferrugem sem danificar o seu precioso objeto.

O Rustout Gel Removedor da Pisoclean foi testado por nossos técnicos e demonstrou eficácia na remoção e manteve as características originais das seguintes superfícies:

  • Tirar ferrugem de roupa e tecidos;
  • Inox;
  • Cromados;
  • Louças;
  • Porcelanato e Pisos em Geral.

O que mais chama atenção no produto, além da sua efetividade, é a sua fácil aplicação e já vem um gel pronto para uso (sem precisar fazer alguma mistura ou diluir).

Então como tirar a ferrugem da roupa, inox, pisos e outros objetos usando o Rustout Gel Removedor?

Sabemos que a ferrugem é resultado de uma reação química natural de uma combinação de elementos.

Nada melhor do que se utilizar de uma reação química também (só que a nosso favor desta vez) para retirar estas manchas, não é mesmo? Vamos lá:

  1. Aplique uma camada do RustOut Gel diretamente sobre a mancha, seja generoso e cubra com aproximadamente 2mm.
  2. Depois de espalhado, o removedor reage com a mancha e sua cor altera de transparente para roxo escuro, indicando que o produto está em ação. Esta cor arroxeada aprece conforme a quantidade de ferrugem está depositado.
  3. A a ação é bem imediata, mas alguns casos você deve aguardar entre 10 e 20 minutos.
  4. Limpe com pano de microfibra ou com acessório adequando (que não arranhe o objeto) e lave com água. Vá repetindo o processo até a remoção total da mancha.

Adquira o produto e assista ao vídeo ensinando o passo a passo da aplicação e “puf” seu problema com ferrugens estará resolvido.

Fácil, não é? Se você estava procurando por um produto para tirar ferrugem, encontrou na hora certa! Não deixe de conferir. Conta pra gente o que achou e se funcionou com você! Te espero nos próximos posts com ainda mais dicas!

contato-produtos-que-resolvem

Postado por: Vilmar Laureano - CEO da Produtos Que Resolvem ®

_____________________________________________________________________________________

Confira o produto indicado neste Post e outros de função similar