quais-os-produtos-ideais-para-limpeza-e-cuidados-do-seu-carro

Durante o dia a dia, é comum que o automóvel passe a acumular sujeira tanto interna quanto externamente e, a maneira como lavar seu veículo corretamente, requer também muita atenção no momento da escolha dos produtos ideais para a limpeza e cuidados do seu carro.

Ao fazer a lavagem, é preciso antes saber o que pode danificar a pintura do seu carro, e prevenir que fatores como o modo o qual é feita a limpeza, ou a aplicação de produtos indevidos causem manchas e degradações em qualquer parte do mesmo.

Para ajudar você a manter seu automóvel sempre livre de sujeira e conservado, a Produtos que Resolvem selecionou alguns dos produtos ideais para a limpeza e cuidados do seu carro. Veja a seguir:

Tapetes e Carpetes

Para eliminar a sujeira dos tapetes emborrachados, remova-os do interior do veículo e utilize apenas mangueira e sabão comum e, em seguida os deixe secar naturalmente.

Já para os carpetes, prefira o Limpa Tecidos e Estofados, igualmente indicado para bancos e outras partes revestidas por tecidos, pois é capaz de remover impurezas, encardidos, e manchas, sem desgastar o material, ao mesmo tempo que o dá um aspecto de novo.

Bancos de Couro

Para os bancos de couro é preciso utilizar um produto muito específico, de forma que o brilho, conservação, e aparência do material permaneçam impecáveis. Sendo assim, o Hidrata Couro é um excelente produto para a limpeza e hidratação instantânea desta superfície, pois promove maciez e evita o ressecamento.

Painel

Com um pano de algodão limpo e levemente umedecido, remova cuidadosamente a poeira que comumente se faz presente neste local.

Vidros

Dentre os produtos ideais para a limpeza e cuidados do seu carro, a escolha para aplicar nos vidros automotivos não somente deve remover marcas e gordura, mas da mesma forma, oferecer ação protetora contra a fixação de novas sujeiras.

Por esta razão, opte pelo Limpa Vidros LP, recomendado para rápida e eficaz remoção de sujidade sem agredir a película de proteção solar, além de agir como anti pó, anti estático, anti gordura, e anti embaçante.

Lavagem da Lataria

A lataria sempre deve ser lavada com esponja e xampu para automóveis, no entanto, com as novidades e lançamentos dos produtos ideais para a limpeza e cuidados do seu carro, as soluções para Lavagem a Seco tem sido uma grande revolução, pois limpam até mesmo as sujeiras mais pesadas, promovendo brilho, proteção, praticidade, economia, além de dispensar o uso de água.

Brilho e proteção da pintura

Para higienização completa e eficaz do veículo, cuidar de sua pintura também é importante e, por esta razão, a Cera Automotiva é altamente recomendada para a luminosidade, intensidade da cor e sua proteção.

Com as dicas de quais produtos são os ideais para a limpeza e cuidado do seu carro, tenha um veículo sempre bem cuidado e com a aparência perfeita. E se você quiser conferir mais visite nosso site.

contato-produtos-que-resolvem

Postado por: Tomaz Reisz - Editor da Produtos Que Resolvem ®