Despacho Rápido

Comprando os produtos em nossa loja, você terá seu Pedido despachado no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.   

Após confirmação do pagamento, a mercadoria entra em processo de separação em nosso estoque e rapidamente é disponibilizada para coleta dos Correios ou outro meio de transporte. Este procedimento pode levar até 3 dias úteis, mas em 97,5% dos despachos, o Pedido é despachado em no máximo um dia útil após confirmação do pagamento.

A partir da coleta, o prazo de entrega tramita de acordo com a modalidade de frete escolhida no ato da compra (PAC, Sedex, ESedex, ou customizado).  

Formas de Envio

1- Envio pelos Correios
Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados pelos Correios.

- E-SEDEX  entrega de encomenda expressa dos Correios para produtos voltado exclusivamente para o produtos adquiridos por meio do comércio eletrônico e apresenta o melhor custo / benefício. Em geral sua entrega leva até 5 dias úteis. Há cidades onde não existe cobertura deste serviço.

- SEDEX Normal: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis após o despacho. Forma rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.

- SEDEX 10: Serviço de encomenda da linha expressa  com entrega garantida até as 10horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. Mas atenção, nem toda localidade  admite postagem de SEDEX 10, consulte sua cidade durante a compra.  

- PAC: o cliente recebe o produto em até 10 dias úteis após o despacho. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui o menor custo de frete, porém, os prazos de entrega são maiores, varia por região de destino.

2- Envio por transportadora
Cargas acima de 30 Kg, ou quando solicitadas pelo cliente,  são enviadas via transportadora para todo o Brasil. Este tipo de modalidade possui frete calculado para cada situação individual. Nossos parceiros entregam em até 5 dias úteis. Consulte!
 
3- Retirada no local
Nossa empresa possui o foco de venda e atendimento todo direcionado para a internet, portanto não possuímos loja com balcão aberto ao público. Não aceitamos retirada de produtos em nosso centro de distribuição.

Importante destacar que, as compras via boleto, são direcionadas para separação e despacho somente após compensação entre bancos. Para este casos, podem ocorrer acréscimo de até 2 dias úteis.

Estamos disponíveis para te atender:

Canais de contato:
Email: sac@produtosqueresolvem.com.br
Chat On-line
Facebook: facebook.com.br/www.produtosqueresolvem.com.br
Telefone: 31 3053-1253 ( Horário comercial entre 9 e 17:00hrs)