Mais Imagens

CLEANMAX MULTIPISOS PORTOKOLL - PÓS-OBRA PORTOBELLO - 1L

Produto Em estoque

O Clean Max da Portokoll é um incrível limpador indicado para remoção de cimentos e limpeza pós-obra de pisos e revestimentos fabricados pela Portobello.
Aplicação :
Detergente alcalino para pós-obra. Indicado pela Portobello.
Marca :
Portokoll
Diluição :
Produto Concentrado. Diluir em até 10 litros de água.
R$36,33
ou em 6 vezes de R$6,06 sem Juros
Calculate Shipping Price

Digite o CEP para calcular o valor da entrega.

Detalhes

O CleanMax Multipisos da Portokoll é um detergente desincrustante alcalino indicado para limpeza pós-obra simples ou pesada.


Especialmente desenvolvido para limpeza de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas (exceto metálicas), pedras naturais e tijolos à vista, este limpador atua como removedor de resíduos de argamassa colante, rejuntamento, cimento, graxas e óleos. O CleanMax Portokoll também indicado na limpeza dos revestimentos cerâmicos existentes antes da realização do assentamento no sistema de sobreposição.


Para limpeza e manutenção diária do revestimento, utilize os detergentes neutros apropriados vendidos em nossa loja.

Especificações

Aplicação Detergente alcalino para pós-obra. Indicado pela Portobello.
Utilização Doméstica
Superfície Cerâmicas, porcelanatos, pastilhas (exceto metálicas), fabricados pela Portobello.
Uso Espalhe e esfregue com vassoura de pêlos sintéticos, escova de nylon, ou Mop Limpador e fibra verde. Deixe o produto agir entre 5 e 10 minutos. Execute a esfregação e enxágue com água em abundância.
Ambiente Interno / externo
Embalagem Frasco com 01 Litro
Diluição Produto Concentrado. Diluir em até 10 litros de água.
Rendimento 1 frasco rende até 30 m² . Veja detalhes na aba Rendimento.
Biodegradável Não
Odor Odor característico.
Aplicar com acessório Recomendamos aplicação com vassoura de nylon ou Mop Aplicador e Fibra Verde.
Animais de estimação Não oferece risco. Os animais podem retornar ao ambiente logo após aplicação.
Assistência do Fabricante 0800 648 2002
Aviso Não indicado para manutenção ou uso diário.
Dica Não
Garantia Aceitamos a troca do produto até 7 dias após o recebimento da mercadoria, desde que o recipiente do produto não esteja violado.
SKU 111

1) Modo de usar: O CleanMax Portokoll é de Fácil Uso.


Molhe a área a ser limpa, retire o excesso de água e em seguida aplique o CleanMax  já diluído na proporção recomendada, espalhe e esfregue com vassoura de pêlos sintéticos, escova de nylon, ou Mop Limpador e fibra verde sendo que este último é o mais indicado pois facilita a aplicação e permite imprimir força durante a esfregação (porcelanatos técnicos polidos e esmaltados). Deixe o produto agir por um período entre 5 e 10 minutos. Execute a esfregação para remover os resíduos e incrustação de cimento. Enxague com água em abundância. Siga também as Recomendações Especiais indicadas logo abaixo.



2) Recomendações Especiais - Evite danos em seu revestimento:


- Para limpeza pós-obra de rejuntamentos, aplicar somente após 72hrs de instalação do rejunte.

- Não aplique este Clean Max Portokoll sob a incidência de sol ou sobre o piso quente. Também não deixe o produto secar sobre a superfície.

- Evite danos, não permita contato com ralos ou outros objetos metálicos.

- Antes de proceder a limpeza com o CleanMax Portokoll, sempre recomendamos a aplicação e avaliação em uma pequena área discreta e verificação se não houve alteração estética da superfície ou danos. Sempre inicie os testes com a maior diluição possível.

- Não aplique o produto em áreas muito grandes para que seja possível a remoção dentro do intervalo de tempo determinado. Domesticamente Sugerimos que divida o piso em áreas de no máximo 3m².



3) Rendimento do CleanMax Portokoll: 1 Litro, diluído na proporção de 1:10, rende até 30 m² quando aplicado em superfície polida / pouco absorvente.

Rendimento: 1 Litro, diluído na proporção de 1:10, rende até 30 m² quando aplicado em superfície polida / pouco absorvente.


  • Classificação
  • Limpeza Leve 
  • Limpeza Média
  • Limpeza Pesada
  • Diluição
  • 1:10
  • 1:5
  • Puro
  • Rendimento aprox.
  • até 30 m²/ lt
  • até 15 m² / lt
  • até 4 m² / lt

TABELA MERAMENTE ORIENTATIVA.
Os números podem variar conforme o acessório utilizado, grau de absorção do revestimento e a técnica utilizada.


Diluição: A diluição é a proporção de mistura do produto com água. Por exemplo, 1:10 , significa uma parte do produto misturada a 10 partes iguais de água. Recomendamos que faça uma mistura (diluição) na maior proporção recomendada e proceda um teste e avaliação da limpeza. Se o resultado for bom, aplique no restante da superfície com a maior diluição possível, caso o resultado seja insatisfatório, reduza a diluição até encontrar a solução ideal para seu piso e sujeira local. Sempre a diluição deve ser feita em um recipiente plástico jamais diretamente no piso.

Comentários do Cliente

Limpou tudo!

Depois de ler diversos depoimentos na internet reclamando sobre porcelanatos danificados por produtos de limpeza, resolvi seguir a recomendação da Portobello e utilizei este produto. Funcionou, limpou toda a obra e não danificou nada. Obrigado.

Alan Thomaz Granzotto, 02/02/2016
Avaliação
4/5

Avaliações

Avaliação
0/5