Detalhes
O CleanMax Multipisos da Portokoll é um detergente desincrustante alcalino indicado para limpeza pós-obra simples ou pesada.
Especialmente desenvolvido para limpeza de revestimentos ceråmicos, porcelanatos, pastilhas (exceto metálicas), pedras naturais e tijolos à vista, este limpador atua como removedor de resíduos de argamassa colante, rejuntamento, cimento, graxas e óleos. O CleanMax Portokoll também indicado na limpeza dos revestimentos ceråmicos existentes antes da realização do assentamento no sistema de sobreposição.
Para limpeza e manutenção diária do revestimento, utilize os detergentes neutros apropriados vendidos em nossa loja.
Especificações
Aplicação | Detergente alcalino para pós-obra. Indicado pela Portobello. |
---|---|
Utilização | Doméstica |
Superfície | Cerâmicas, porcelanatos, pastilhas (exceto metálicas), fabricados pela Portobello. |
Uso | Espalhe e esfregue com vassoura de pêlos sintéticos, escova de nylon, ou Mop Limpador e fibra verde. Deixe o produto agir entre 5 e 10 minutos. Execute a esfregação e enxágue com água em abundância. |
Ambiente | Interno / externo |
Embalagem | Frasco com 01 Litro |
Diluição | Produto Concentrado. Diluir em até 10 litros de água. |
Rendimento | 1 frasco rende até 30 m² . Veja detalhes na aba Rendimento. |
Biodegradável | Não |
Odor | Odor característico. |
Aplicar com acessório | Recomendamos aplicação com vassoura de nylon ou Mop Aplicador e Fibra Verde. |
Animais de estimação | Não oferece risco. Os animais podem retornar ao ambiente logo após aplicação. |
Assistência do Fabricante | 0800 648 2002 |
Aviso | Não indicado para manutenção ou uso diário. |
Dica | Não |
Garantia | Aceitamos a troca do produto até 7 dias após o recebimento da mercadoria, desde que o recipiente do produto não esteja violado. |
SKU | 111 |
1) Modo de usar: O CleanMax Portokoll é de Fácil Uso.
Molhe a área a ser limpa, retire o excesso de água e em seguida aplique o CleanMax já diluído na proporção recomendada, espalhe e esfregue com vassoura de pêlos sintéticos, escova de nylon, ou Mop Limpador e fibra verde sendo que este último é o mais indicado pois facilita a aplicação e permite imprimir força durante a esfregação (porcelanatos técnicos polidos e esmaltados). Deixe o produto agir por um período entre 5 e 10 minutos. Execute a esfregação para remover os resíduos e incrustação de cimento. Enxague com água em abundância. Siga também as Recomendações Especiais indicadas logo abaixo.
2) Recomendações Especiais - Evite danos em seu revestimento:
- Para limpeza pós-obra de rejuntamentos, aplicar somente após 72hrs de instalação do rejunte.
- Não aplique este Clean Max Portokoll sob a incidência de sol ou sobre o piso quente. Também não deixe o produto secar sobre a superfície.
- Evite danos, não permita contato com ralos ou outros objetos metálicos.
- Antes de proceder a limpeza com o CleanMax Portokoll, sempre recomendamos a aplicação e avaliação em uma pequena área discreta e verificação se não houve alteração estética da superfície ou danos. Sempre inicie os testes com a maior diluição possível.
- Não aplique o produto em áreas muito grandes para que seja possível a remoção dentro do intervalo de tempo determinado. Domesticamente Sugerimos que divida o piso em áreas de no máximo 3m².
3) Rendimento do CleanMax Portokoll: 1 Litro, diluído na proporção de 1:10, rende até 30 m² quando aplicado em superfície polida / pouco absorvente.
Rendimento: 1 Litro, diluído na proporção de 1:10, rende até 30 m² quando aplicado em superfície polida / pouco absorvente.
- Classificação
- Limpeza Leve
- Limpeza Média
- Limpeza Pesada
- Diluição
- 1:10
- 1:5
- Puro
- Rendimento aprox.
- até 30 m²/ lt
- até 15 m² / lt
- até 4 m² / lt
TABELA MERAMENTE ORIENTATIVA.
Os números podem variar conforme o acessório utilizado, grau de absorção do revestimento e a técnica utilizada.
Diluição: A diluição é a proporção de mistura do produto com água. Por exemplo, 1:10 , significa uma parte do produto misturada a 10 partes iguais de água. Recomendamos que faça uma mistura (diluição) na maior proporção recomendada e proceda um teste e avaliação da limpeza. Se o resultado for bom, aplique no restante da superfície com a maior diluição possível, caso o resultado seja insatisfatório, reduza a diluição até encontrar a solução ideal para seu piso e sujeira local. Sempre a diluição deve ser feita em um recipiente plástico jamais diretamente no piso.
Comentários do Cliente
Indicação
Na reforma da minha casa usei porcelanato da Portobello e me indicaram o CleanMax para a limpeza pós-obra. Muito bom o resultado.
Só elogios
O CleanMax pós-obra é muito bom. Limpou toda a bagunça que fica após a obra e não estragou o piso, como já aconteceu comigo de usar um produto qualquer e agora ter que trocar o piso.
Produto muito bom.
Utilizei o CleanMax para a limpeza fim de obra do meu porcelanato Portobello e o produto é extremamente eficaz. Fiquei muito satisfeito com o resultado. Recomendo a todos.
Limpou tudo!
Depois de ler diversos depoimentos na internet reclamando sobre porcelanatos danificados por produtos de limpeza, resolvi seguir a recomendação da Portobello e utilizei este produto. Funcionou, limpou toda a obra e não danificou nada. Obrigado.